quinta-feira, 29 de abril de 2021

POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NA CIDADE DE XEXÉU



Equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), realizaram a na tarde desta quarta feira (28), a prisão de um jovem acusado de traficar drogas, no distrito de Campos Frios, na cidade de Xexéu, na Mata Sul de Pernambuco.

Após levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência e Malhas da Lei do 10º BPM, foi articulada uma ação conjunta para coibir a prática delituosa na localidade. O efetivo conseguiu chegar até o suspeito, Victor Lucas Quirino Luna da Silva, 20 anos, sendo apreendidas em posse do indivíduo, 05 pedras de crack, que estavam no bolso de sua bermuda, ao ser indagado pelos policiais, o mesmo indicou onde estaria a maior quantidade de entorpecentes, chegando ao local, o policiamento encontrou 184 pedras de crack prontas para o consumo, que estavam enterradas em um terreno baldio.

O acusado juntamente com o material ilícito foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Plantão em Palmares, onde o mesmo foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e em seguida encaminhado para a audiência de custódia.