quinta-feira, 1 de abril de 2021

FESTA CLANDESTINA TERMINA COM UMA PESSOA BALEADA E UM REVÓLVER APREENDIDO EM RIBEIRÃO

 


Por volta das 23:30h, da noite desta quarta feira (30), Policiais Militares do 10º BPM, foram acionados para verificar uma vítima de arma de fogo que teria dado entrada no Hospital Municipal de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco.

No hospital foi questionado a vítima sobre o fato ocorrido, tendo a mesma informado que teria sido atingida durante uma discussão entre outras pessoas em uma festa clandestina. O disparo acertou sua panturrilha esquerda e a mesma se encontra fora de risco de morte. 

O efetivo policial desconfiou de alguns indivíduos no estacionamento do referido hospital que se encontravam na companhia da vítima e ao realizar abordagem policial em um veiculo com suspeitos, foi encontrado um revólver calibre .38, com oito munições intactas do mesmo calibre. Novas diligências foram realizadas no local apontado como da possível festa, porém, sem êxito na localização do indivíduo que efetuou o disparo de arma de fogo.

O acusado e o material apreendido foram encaminhados para a  Delegacia de Plantão em Palmares, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.