A Polícia Militar recebeu denúncia de uma possível ameaça ocorrida na Avenida José Bezerra Sobrinho, em frente ao Banco do Brasil. Quando o policiamento chegou ao local, a vítima relatou que transitava com sua esposa em uma motocicleta Honda Biz 110 cilindradas, quando o veículo do acusado um Wolksvagem Polo, de cor cinza, colidiu com sua motoneta e em seguida o indivíduo desceu do carro com uma arma na mão.
O efetivo saiu em diligências e se deparou com o referido veículo do suspeito saindo da cidade, momento que foi perseguido pela guarnição, sendo alcançado e abordado, durante a revista pessoal foi encontrado dentro do porta luvas do automóvel, uma pistola calibre 9mm, carregada com 12 munições intactas, pertencente ao acusado.
O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde apareceu outra pessoa alegando também ter sido vítima do agressor. O suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal, ficando a disposição da autoridade de plantão.