Um homem foi brutalmente assassinado a facadas no final da manhã deste sábado (25), no Sítio Cipó, zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima, identificada como Marcos Alexandre da Silva, de 29 anos, conhecido como “Xande”, trabalhava como carroceiro e era usuário de crack.
De acordo com informações de populares, os vizinhos estranharam o fato de a porta da casa estar apenas encostada. Ao chamarem por Xande e não obterem resposta, decidiram entrar no imóvel, encontrando o corpo caído entre a sala e a cozinha. O homem apresentava diversas perfurações provocadas por faca.
A irmã da vítima, Josélia da Silva, relatou que o irmão esteve em sua casa durante a semana e que ela, junto com outros familiares, pretendia interná-lo em uma clínica de desintoxicação. No entanto, ele teria recusado a proposta e esse foi o último contato entre eles. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido durante a madrugada.
O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Publicado por Márcio Roger
