A Polícia Militar interveio em uma situação de perigo no centro de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, nesta quarta-feira (08), após ser acionada por populares que denunciavam um indivíduo ameaçando pessoas com uma faca na região.
Ao chegar ao local, a equipe da PM localizou o suspeito e, durante a revista pessoal, encontrou duas facas escondidas em sua cintura.
Questionado sobre o porte das armas brancas, o homem fez um relato preocupante à polícia, afirmando ser usuário de drogas e possuir passagens pelo sistema prisional pela prática de crimes de furto na cidade de Barreiros, de onde é oriundo.
O suspeito alegou que está morando nas ruas de Palmares e que andava armado por estar jurado de morte em sua cidade natal.
Uma das vítimas relatou à PM que tentou pedir para que o homem entregasse as facas, mas ele se negou e a ameaçou, afirmando que a "furaria" caso se aproximasse.
Diante dos fatos, todas as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Plantão para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Publicado por Márcio Roger