Um homem identificado como Thalyson Roberto Pereira da Silva, de 26 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (21/10), por volta das 13h, na Rua Brasiliano Queiroz Monteiro, no bairro do Cajá, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Sul de Pernambuco.
Conforme a polícia, três homens chegaram ao local em um carro preto, desceram do veículo e chamaram Thalyson pelo nome. Ao se aproximar para atendê-los, a vítima foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo, sendo atingida por tiros de calibres 40 e 9mm.
Thalyson morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. Segundo a polícia, ele era ex-presidiário e cumpria prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica, além de ser conhecido por envolvimento em diversos crimes. Ele morava em Paulista, no Grande Recife, mas havia se mudado recentemente para Vitória de Santo Antão, onde trabalhava em um comércio de eletrônicos.
Após a execução, os autores fugiram e ainda não foram identificados. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.
Com este caso, Vitória de Santo Antão chega a 37 homicídios registrados em 2025. A Delegacia de Homicídios do município ficará responsável pelas investigações para apurar a autoria e a motivação do crime.
Publicado por Márcio Roger