A Guarnição Tática (GT) Maria da Penha Do 10º BPM atendeu a um grave caso de violência doméstica e familiar no bairro Quilombo 3, em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, na tarde desta segunda-feira (06).
A PM foi acionada por volta das 14h30, mas a vítima já se encontrava na Delegacia da Mulher. Lá, ela relatou que seu irmão havia invadido sua residência, causando danos ao patrimônio e proferindo ameaças de morte.
Segundo o relato da mulher, o irmão invadiu sua casa, quebrou o portão e tentou agredi-la fisicamente. A situação mais grave se deu quando ele fez uma ameaça de morte explícita, declarando que "iria dar um tiro na cabeça da vítima".
Diligências foram realizadas pela polícia e o agressor foi localizado em sua residência. Ao ser confrontado sobre as acusações, ele negou as ações relatadas pela irmã.
Diante dos fatos, e para que o caso fosse devidamente investigado, o homem foi conduzido à Delegacia da Mulher para que fossem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial. O caso será apurado como ameaça, invasão de domicílio e dano.
Publicado por Márcio Roger