Um homem foi preso pela Polícia Militar no final da tarde desta quarta-feira (08), na zona rural de Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco. Ele estava em atitude suspeita, portando um facão, e acabou sendo capturado por ter um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio.
O fato ocorreu por volta das 17h, no Engenho Taquara. A PM foi informada por moradores sobre a presença de um indivíduo desconhecido que caminhava na sede do engenho com a arma branca.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o suspeito já havia se evadido, em direção a BR-101 no sentido Recife.
O efetivo iniciou diligências de busca e conseguiu localizar o homem na entrada de uma usina próxima à rodovia. Durante a abordagem, o facão foi encontrado em sua posse.
A situação se agravou quando a polícia realizou uma consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), constatando que o indivíduo era procurado pela Justiça por um crime de homicídio.
O homem foi imediatamente algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia de Plantão em Palmares, juntamente com a arma branca para que as medida cabíveis fosse adotadas.
Publicado por Márcio Roger