Um jovem acusado de assassinar a companheira na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Vila Rica, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco, foi preso em uma ação conjunta das polícias Militar e Civil, realizada no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.
O suspeito Irlan Micael Sena da Silva, de 24 anos, é acusado de matar com golpes de faca a jovem Cynthianne Raquelly de Oliveira Silva, de 20 anos, que foi encontrada morta no terraço da casa em que morava.
Após o crime, a polícia iniciou diligências na tentativa de localizar o suspeito. Durante as buscas, foi encontrada uma motocicleta de placa PCD-7A45, que teria sido utilizada na fuga e posteriormente abandonada pelo acusado no município de Escada.
O policiamento durante incursões recebeu informações de que o indivíduo teria fugido em direção ao Cabo de Santo Agostinho.
Os agentes trocaram informações com as forças de segurança da área, quando policiais militares que trafegavam pela BR-101, no bairro Charneca, visualizaram o suspeito com as características repassadas e o abordaram. Irlan Micael, recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido à Delegacia de Plantão em Palmares para os procedimentos necessários.
Publicado por Márcio Roger