Um homem foi preso nesta sexta-feira (17), na zona rural de Xexéu, na Mata Sul de Pernambuco, após denúncias de que estaria efetuando disparos de arma de fogo e intimidando moradores da região. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito vinha sendo apontado por populares como o responsável por tiros disparados no final de semana anterior, em uma área entre o distrito de Sertãozinho, pertencente ao município de Maraial, e o Engenho Cavaco, em Xexéu.
Durante a ação policial, o homem foi localizado sentado ao lado de sua residência, no Engenho Cavaco. Nada ilícito foi encontrado em sua posse durante a abordagem, mas ao ser questionado sobre as denúncias, ele confessou os fatos e indicou o local onde havia escondido as armas utilizadas.
Os policiais encontraram, em meio a arbustos nos fundos da casa, um revólver calibre 38 da marca Taurus e uma espingarda caseira do tipo “soca-soca”.
Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Palmares, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Publicado por Márcio Roger