FAP

visao nordeste

SUPERMERCADO CONFIANÇA

quarta-feira, 15 de outubro de 2025

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO QUE TENTOU ESTUPRAR CRIANÇA CADEIRANTE EM RIBEIRÃO

 


Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite da última segunda-feira (13) no bairro Eldorado, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco, sob a acusação de tentativa de estupro contra uma criança de 10 anos, que é cadeirante. A prisão ocorreu durante a Operação Impacto Integrado, quando o efetivo foi surpreendido por populares que perseguiam o suspeito.

A PM se deparou com um grupo de pessoas exaltadas em via pública, perseguindo o indivíduo a pé e o acusando do crime. O suspeito foi interceptado em frente à sua residência, onde era confrontado por amigos e familiares da vítima.

Segundo a irmã da vítima, o suspeito foi até a casa da menina e a obrigou a abrir a porta, dizendo que seria melhor ela fazê-lo, senão "iria ser pior". A vítima, com medo, se recusou inicialmente, mas o agressor conseguiu abrir a porta e tentou agarrar a criança.

O ataque foi frustrado pela chegada da genitora da vítima, que estava na residência. No entanto, a mãe apresentava fortes sinais de embriaguez e não tinha condições de acompanhar a filha até a Delegacia.

Apesar de o suspeito negar as alegações, populares informaram que ele seria reincidente no crime de estupro. Durante a abordagem, no momento em que ele entrou na casa para pegar documentos, os policiais avistaram na sala um saco cheio de brinquedos de criança, que o imputado negou serem dele.

O agressor, a todo momento, inclusive dentro da viatura, proferiu ameaças contra a vítima e sua irmã.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Palmares, juntamente com a vítima e sua representante legal. O caso foi registrado como tentativa de estupro e ameaça e as providências cabíveis estão sendo tomadas pela polícia judiciária.

Publicado por Márcio Roger