Um homem de 37 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (16), em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 8h, nas proximidades da Secretaria de Infraestrutura do município.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi atacada com duas facadas — uma nas costas e outra na lateral do abdômen — enquanto deixava sua mãe no local de trabalho. O agressor, motivado por ciúmes, teria agido após saber que a vítima havia dado uma carona à sua ex-companheira semanas antes.
Logo após o ataque, o autor do crime fugiu em direção ignorada. A vítima foi socorrida inicialmente no hospital local e, posteriormente, transferida para o Hospital Dom Helder, no Cabo de Santo Agostinho. Seu estado de saúde foi considerado estável, sem risco de morte.
Após levantamento de informações e diligências realizadas pelo efetivo da 10ª CIPM, com o apoio do Serviço de Inteligência, o suspeito Mauro Silva dos Santos, conhecido por "Gordinho" foi localizado e capturado. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tamandaré, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
A Polícia Civil seguirá com as investigações do caso. O acusado permanece à disposição da Justiça.
Publicado por Márcio Roger