Um homem identificado como Luan José da Silva, de 34 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (10/10), por volta das 11h, dentro de seu estabelecimento comercial, uma eletrônica localizada na Rua Gonçalves Dias, no Centro de Cupira, no Agreste de Pernambuco.
Conforme a polícia, dois homens chegaram ao local em um veículo de cor e placa não identificadas. Um dos suspeitos desceu do carro, entrou na eletrônica, e atirou várias vezes na cabeça de Luan, que morreu ainda no local.
Após o crime, os suspeitos fugiram no mesmo veículo, tomando destino ignorado. Testemunhas relataram que a ação foi rápida e sem deixar qualquer pista sobre os criminosos.
O policiamento do 4ºBPM foi acionado e isolou a área até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML), que realizaram a perícia e removeram o corpo para o IML de Caruaru.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.
Este é o segundo homicídio na cidade em poucas horas. No dia anterior, o vizinho de Luan José foi assassinado a tiros logo que saiu na porta de casa.
Publicado por Márcio Roger