Um homem foi assassinado a golpes de faca na manhã desta sexta-feira (10), no Engenho Guloso, área rural do município de Amaraji, na Mata Sul de Pernambuco.
A vítima foi identificada como Reginaldo Galdinho dos Santos, de 41 anos, conhecido como “Regi Galego”, natural da cidade de Chã Grande.
De acordo com as primeiras informações apuradas, Reginaldo teria sido atacado durante uma conversa com outro homem, que, após o crime, fugiu rapidamente do local em um veículo modelo Gol de cor verde, seguindo em direção ainda não determinada.
Equipes da Polícia Militar chegaram ao engenho e realizaram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e dos peritos do Instituto de Criminalística (IC), responsáveis pelos levantamentos iniciais e coleta de evidências.
O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, onde passará por exames necroscópicos.
A Delegacia de Polícia de Amaraji ficará encarregada das investigações para apurar a autoria e a motivação do crime, que ainda são desconhecidas.
Publicado por Márcio Roger