FAP

SUPERMERCADO CONFIANÇA

quarta-feira, 29 de outubro de 2025

MULHER DENUNCIA EX-COMPANHEIRO POR AMEAÇAS E PERSEGUIÇÃO EM PALMARES

 


Na noite desta terça-feira (28), por volta das 18h50, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de ameaça decorrente de violência doméstica e familiar no bairro Santo Antônio, em Palmares, na Mata Sul pernambucana.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima bastante abalada. Ela relatou estar sendo constantemente intimidada pelo ex-companheiro, que, segundo seu depoimento, a persegue com olhares ameaçadores, aproximações indevidas e atitudes de deboche.

A mulher contou que, mais cedo, por volta das 14h, estava em via pública resolvendo assuntos pessoais quando o ex-companheiro parou o veículo próximo a ela e ficou encarando-a. No período da noite, ele teria repetido o comportamento, permanecendo nas proximidades de sua residência e a observando de forma intimidadora.

Ainda segundo o relato da vítima e de uma testemunha, as ameaças são frequentes e podem ser comprovadas por meio de áudios armazenados em seu celular. O homem também teria afirmado que “só vai sossegar quando ver a vítima morta ou presa”, além de dizer a vizinhos e familiares que possui “as costas quentes”.

A mulher informou à polícia que já existem processos criminais, de separação e de guarda do filho envolvendo o suspeito. Ela também relatou que sofreu diversos tipos de violência durante o relacionamento e que, após a separação, ocorrida há cerca de cinco meses, vem enfrentando dificuldades para ter contato com o filho, devido a uma suposta alienação parental praticada pelo ex-companheiro.

Diante da gravidade dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Palmares, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Publicado por Márcio Roger