FAP

SUPERMERCADO CONFIANÇA

terça-feira, 28 de outubro de 2025

CASAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PALMARES

 


Na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 13h30, equipes da Polícia Militar deflagraram uma ação conjunta que resultou na prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com informações da PM, as equipes receberam diversas denúncias anônimas informando que um casal estaria comercializando entorpecentes nas imediações do Mercado Público e portando arma de fogo, sendo alvo de queixas semelhantes em dias anteriores.

Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito e realizaram a abordagem padrão, não encontrando nada de ilícito com ele naquele momento. Ao ser questionado sobre as denúncias, o homem admitiu possuir uma arma de fogo em sua residência, alegando que seria para defesa pessoal, já que teria sofrido ameaças contra sua vida, e negou envolvimento com o tráfico.

De forma voluntária, o suspeito autorizou a entrada dos policiais em sua casa, onde entregou o revólver calibre .38, encontrado debaixo do colchão do quarto, na presença de sua esposa, que acompanhou toda a ação. No entanto, durante a varredura no quintal da residência, o efetivo localizou enterrada uma grande quantidade de drogas e outros materiais ilícitos.

No total, foram apreendidos: 3,36 quilos de maconha, 65 gamas de crack, 01 revólver calibre .38, mais 9 munições calibre .38, R$ 54,60 em espécie, 02 aparelhos celulares, 02 balanças de precisão e diversas embalagens plásticas usadas para armazenar entorpecentes

Após a descoberta, o casal confessou a propriedade dos materiais ilícitos. Ambos foram presos em flagrante (APFD) e encaminhados à Delegacia de Polícia de Palmares, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Publicado por Márcio Roger