Uma mulher de 41 anos, costureira, foi agredida pelo companheiro, um caminhoneiro de 54 anos, durante um evento festivo na madrugada deste domingo (5/10), no Centro de Cortês, na Mata Sul de Pernambuco.
De acordo com informações da Polícia Militar, durante à madrugada, a equipe foi acionada por transeuntes que relataram uma possível agressão a uma mulher na Rua Padre André Camarote, próximo ao pátio de eventos da cidade.
No local, os policiais encontraram o suspeito, que negou as acusações. Em seguida, a vítima chegou ao ponto da ocorrência aparentando estar transtornada e com um ferimento no rosto, na parte lateral direita, acima do olho. Ela afirmou aos policiais que havia sido agredida pelo companheiro com um copo de vidro. O homem, por sua vez, alegou que o ferimento teria sido provocado por ela mesma.
Segundo a polícia, o casal é de Caruaru/PE e estava participando da festa, onde ambos ingeriram bebidas alcoólicas. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Cortês, onde recebeu sutura no ferimento, e posteriormente as partes foram conduzidas à Delegacia de Plantão de Palmares para as medidas cabíveis.
Publicado por Márcio Roger