A Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira (02) para investigar uma ocorrência de agressão física e dano ao patrimônio contra duas mulheres em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco. O ataque teria sido cometido por dois irmãos, sendo um deles o ex-namorado de uma das vítimas.
As vítimas procuraram a PM e relataram que foram à residência dos agressores para pegar pertences de uma delas. No local, iniciou-se uma discussão.
Segundo o relato das mulheres, uma delas começou a filmar a discussão, temendo que o ex-namorado agredisse a amiga. Neste momento, um dos acusados tomou o celular iPhone 14 Pro Max e o destruiu.
Em seguida, o ex-namorado e o irmão passaram a agredir as duas mulheres com socos e pontapés. As vítimas relataram ter fugido do local após as agressões e se dirigido ao Batalhão da PM.
Diante da denúncia, a PM se deslocou imediatamente para o endereço indicado. Ao chegarem, a casa estava fechada e não havia sinal dos agressores. Foram realizadas rondas em locais que os suspeitos costumam frequentar, mas não houve êxito na localização e prisão da dupla.
As vítimas foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Plantão para registrar a ocorrência e solicitar as medidas cabíveis.
Publicado por Márcio Roger